sábado, 12 de outubro de 2013

Uma Esperança

Eu posso permitir que Deus habite no meu ser. Quero que o Senhor se faça ressoante no meu coração. Pai amado, Mestre misericordioso, ensina-me a orar. Quero encontrar meu caminho, elucidar minhas dívidas e servir a ti despido da ilusão. Senhor não me tenha como um homem abominável por meus atos do passado. Tenho por Ti uma honrada dedicação. Aprendo que a visita ao teu instante mais sublime que é o Amor é quando oramos para sanarmos dúvidas e nos esclarecer. No prestígio a passarela está na cândida atividade para o bem. Aprendo, Senhor. Não o decoro chamando-o em minhas orações, mas o resgate na ação que me prepara para servir de maneira genuína. Pai envolva-me na Paz. Em Ti, resguardo-me fortaleza e provérbio no tempo. Coube a mim a sentença exprimir: buscar no Senhor a nova vida. Faz de mim teu servo, para que me sinta teu filho. Pai eu estou aqui para entregar-te a minha revelação. Um filho Teu a caminho do Senhor. Faz de mim, Senhor, a esperança para aos irmãos.

Marcelo Antunes – 17/08/2013 – 14h50min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de Santo Antonio - Folclore do Alegre/ES

Comemoração do centenário do Pai Antonio e dos 130 anos da alforria da família Rosa na localidade do distrito de Celina.  A festa ...