terça-feira, 17 de setembro de 2013

Palácio

A vida é uma maneira de reagirmos a tudo o que é nos oferecido. Eu não lamento por muita coisa, até por que não me comprometia com medianas situações. Eu apenas não retrucava ao que estava por perto. Observava cabisbaixo, tentando entender o vislumbre das pessoas com certas satisfações. Eu ignorei muita coisa, me baseei no controle pessoal e pungente. Não avançava muito nas temeridades do mundo. Fui até bastante feliz por isso. Reconciliei-me muitas vezes comigo mesmo, com desafetos, intrusos e queridos que me rodeasse. Eu venho de um lugar onde o pássaro vive livre para que todos possam admirar o seu cantar. De um paraíso distante que procurei construir no meu ser e no meu semblante. Eu guardo com muita satisfação tudo o que mergulhei. O que vivi e o que recusei. Eu parti contente. Vivi muita coisa linda, das mais variadas, ancestrais e inusitadas. Eu fui muito grato a vida. Melhor seria se tivesse feito bastante. Eu lutei muito para ter tudo o que tive. São vitórias que agradeço plenamente ao Senhor. Eu encontrava forças e garantias de que o caminho certo seria aquele. A face do senhor está em tudo. Basta observar. O meu recado é que se forme dentro de si um palácio que habite a luz do Senhor. Um lugar de imensidão divina e misericordiosa. O Senhor Rei é o Deus Pai. Entrega-te teu coração para tua própria redenção, paz e bem que há de viver e servir. Deus, o Pai.

Agnelo – 17/09/2013 – 13h12min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de Santo Antonio - Folclore do Alegre/ES

Comemoração do centenário do Pai Antonio e dos 130 anos da alforria da família Rosa na localidade do distrito de Celina.  A festa ...